Estreia do Programa Lady Night
Na última segunda-feira (14), as apresentadoras Xuxa, de 61 anos, e Angélica, de 50 anos, marcaram presença na estreia da nova temporada do programa Lady Night, exibido pelo Multishow e apresentado por Tatá Werneck, de 41 anos.
Relembrando Momentos Difíceis
No programa, as convidadas compartilharam recordações sobre um período desafiador na amizade que têm. Xuxa, que foi fundamental na aproximação entre elas, também assumiu a responsabilidade pelo breve afastamento que ocorreu em um momento específico.
Confissões de Xuxa
Durante a conversa, Xuxa revelou: “Quando a gente se separou um pouquinho também foi minha culpa. Me meti na vida dela, fui falar coisa que não devia. Ela ficou meio assim, e a gente se separou um pouco. Depois juntou. Eu falei demais.”
Reflexões de Angélica
Angélica complementou a declaração, dizendo: “E as pessoas falando coisa no ouvido dela e no meu… E culminou com uma história que ela falou e que eu deveria ter acreditado. Na verdade, acho que acreditei, mas não quis dar o braço a torcer. E ela estava certa.”
A História do Afastamento
Xuxa também esclareceu o que causou a tensão entre elas: “Resumindo, fui falar de uma pessoa para ela, de uma coisa que não gostei que a pessoa tinha feito com ela. E ela foi falar para essa pessoa e a pessoa disse: ‘imagina, eu não fiz isso’. Ao invés de ela ficar do meu lado, ela ficou da pessoa.”
A Visão de Angélica
Angélica explicou sua postura: “Porque eu estava com essa pessoa.” Em seguida, Xuxa reagiu: “Ah, agora você falou tudo! Tu abriu a boca, tu falou demais.” Angélica se defendeu: “Não falei! Com quantas pessoas eu já fiquei? Já fiquei com muita gente, não dá para saber.”
Curiosidade de Tatá Werneck
Demonstrando curiosidade, Tatá Werneck mencionou alguns ex-namorados de Angélica, como César Filho, criando um clima de desconforto, mas sem revelar qual foi a pessoa citada na história que gerou o atrito.
Conclusão
Por fim, a apresentadora finalizou a conversa: “Nitidamente, o Maurício Mattar não queria gerar esse… Netinho de Paula.”