A Confeitaria da Pele
A “confeitaria da pele” é uma nova tendência no mundo dos cosméticos, utilizando ingredientes culinários que têm a função de hidratar e cuidar do corpo. Esses produtos, que parecem ser comestíveis, estão fazendo sucesso com os consumidores por suas características inovadoras.
O Surgimento do ‘Skin Food’
Uma empreendedora de Valparaíso de Goiás, Amanda Escorsin, tem se destacado nesse mercado com sua linha de “skin food”. Os produtos que ela oferece incluem mousses, iogurtes corporais, sabonetes de frutas e até mesmo um cappuccino hidratante.
Segundo Amanda, esses cosméticos são elaborados com ingredientes que realmente “alimentam” a pele. “O nosso cappuccino, por exemplo, é feito de vinho de verdade. Quando aplicado na pele, ajuda na cicatrização e hidratação, além de promover uma leve esfoliação”, explica a empreendedora.
Bolsa Criativa
Os produtos de Amanda foram apresentados em um quadro de um programa que promove negócios inovadores. A ideia por trás da “confeitaria da pele” é criar um desejo no consumidor através das cores e sabores dos produtos.
- Apelo Visual: Ao olhar para os produtos, a pessoa já sente uma vontade de experimentar, como se fossem sobremesas.
- Sentido do Olfato: Com aromas agradáveis, os cosméticos provocam uma conexão emocional com o consumidor.
Serviço de Identidade Olfativa
Amanda também oferece um serviço de identidade olfativa, que é voltado para o desenvolvimento de fragrâncias exclusivas para marcas. Esse serviço ajuda a fortalecer a identidade e o reconhecimento das empresas no mercado.
O faturamento mensal do negócio varia entre R$ 7 mil e R$ 30 mil, uma prova do sucesso que a “confeitaria da pele” está alcançando.
Conheça a Marca
Abaixo, estão algumas informações sobre a empreendedora e sua loja:
- Nome: Amanda Escorsin Store
- Site: www.amandaescorsinstore.com.br
- Instagram:
amandaescorsin_store,
amanda_escorsin - Telefone: (61) 99988-7879
- E-mail: amandaescorsinstore@gmail.com