Criminoso ataque em Campos dos Goytacazes
Na noite da última terça-feira (15), um trágico crime ocorreu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, resultando na morte de dois adolescentes de apenas 14 anos. O incidente aconteceu por volta das 21h30 no conjunto habitacional conhecido como “Casinhas”, localizado no Parque Prazeres. As vítimas foram mortas a tiros na Rua V, nas proximidades de um bar.
Detalhes sobre as vítimas
As vítimas foram identificadas como Kauã de Azevedo Nogueira e Daniel Almeida Felipe. Kauã foi encontrado caído de bruços, apresentando diversas marcas de tiros. Daniel, por sua vez, foi socorrido por moradores da região, mas infelizmente faleceu antes de chegar ao Hospital Ferreira Machado.
Dados da cena do crime
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, os moradores do local não prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. Após a perícia, foram coletados:
- 25 estojos de munição
- Quatro projéteis
- Dois encamisamentos de projéteis
No corpo de Kauã, foram encontradas várias perfurações na nuca, além de quatro tiros na parte das costas, indicando que o autor do crime estava muito próximo da vítima quando efetuou os disparos. Daniel, que foi levado à emergência já sem vida, apresentava ferimentos graves na cabeça, no rosto e nas pernas, com a mão dilacerada.
Investigação em andamento
A 146ª Delegacia de Guarus está conduzindo a investigação sobre o caso. O delegado Carlos Augusto mencionou que a motivação para o crime pode estar interligada a outros dois homicídios, ocorridos na manhã anterior (14) em uma localidade próxima à Usina São João, onde foram encontrados os corpos de um homem e uma mulher. Há indícios de que essas ocorrências possam estar relacionadas, com a possibilidade de vingança, mas essa hipótese ainda está sendo analisada.