Cooper Koch e os Irmãos Menendez
O ator norte-americano Cooper Koch, de 28 anos, que desempenhou o papel de Erik Menendez na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, expressou seu apoio à libertação de Erik e Lyle Menendez. Em uma entrevista à Variety, realizada na noite de sábado (19), ele fez um apelo para aqueles que se opõem à liberdade dos irmãos.
Apoio e Expectativas
Koch compartilhou suas impressões após assistir a uma coletiva de imprensa dos familiares dos irmãos Menendez. Para ele, foi uma experiência comovente e linda. Ele declarou: “Estou bastante ansioso para o que vai acontecer nas próximas semanas e meses. Não sei, apenas estou esperando. Tudo é possível. Estou torcendo para que eles retornem para casa.”
Resposta às Críticas
Quando questionado sobre o que diria para as pessoas que se opõem à liberdade dos irmãos, Koch respondeu com firmeza: “Faça sua pesquisa, porque claramente você não a fez.”
Contexto do Caso
Cooper Koch já havia comentado anteriormente que acredita na versão apresentada pelos irmãos Menendez, que foram condenados pelo assassinato dos pais, Jose e Kitty. No tribunal, eles admitiram a culpa, mas alegaram que agiram em defesa própria, temendo serem mortos antes que o abuso sexual, que ocorreu durante anos por parte do pai, fosse revelado.
Nova Visibilidade do Caso
Recentemente, uma série sobre o caso dos Menendez foi lançada na Netflix, causando um grande impacto e atraindo a atenção do público. A produção trouxe de volta à tona a história dos irmãos, que pode ainda ter novos desdobramentos.