Retorno de “Etâ Mundo Bom”
A Globo revelou, na quarta-feira (16), durante o evento Upfront 2025, que a novela “Etâ Mundo Bom” estará de volta à sua programação. Originalmente exibida em 2016, a trama de sucesso é de autoria de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner.
Novos Rumos da História
A nova fase do folhetim substituirá “Garota do Momento” no horário das 18h. A narrativa se passa dez anos após os acontecimentos da trama original. A proposta é seguir a trajetória de Candinho (interpretado por Sérgio Guizé), que ainda está em busca de seu filho perdido, o qual foi criado como órfão pela vilã Zulma, papel cuja atriz ainda não foi revelada.
Desafios de Candinho
Após a morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e a fuga de Filó (Débora Nascimento) com Ernesto (Eriberto Leão), Candinho adota uma vida solitária, mantendo sempre em mente que tudo acontece para o seu bem. Ao longo de sua jornada em busca do filho, ele contará com o apoio de seus amigos, mas também enfrentará velhos adversários.
- Celso, que libertou sua irmã Sandra da prisão.
- Um plano de roubo à fortuna do primo, que herdou a fábrica de Anastácia.
Um Novo Amor no Caminho
Com a fuga de Filó, um novo amor surge para Candinho. Ele se apaixonará por Dita (Jeniffer Nascimento), que, diferente da primeira fase da novela, agora se tornará uma das rainhas do rádio.