Reação de Selton Mello sobre sequência de “Lisbela e o Prisioneiro”
O ator Selton Mello, de 51 anos, expressou sua insatisfação nas redes sociais ao descobrir que uma possível sequência do filme “Lisbela e o Prisioneiro” (2003) foi anunciada sem que ele tivesse sido informado.
Comentário nas redes sociais
Em resposta a uma postagem feita pelo Omelete no Instagram, Selton comentou: “A Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro, no mínimo.”
O ator ainda acrescentou: “Me surpreendeu também porque eu não estou no segundo e ninguém me falou nada. Então deve ser Lisbela e um novo prisioneiro.”
Co-protagonista também não foi informada
Depois, Selton revelou que Débora Falabella, sua co-protagonista no filme original, também não tinha ciência da sequência. Ele afirmou: “Débora Falabella também não foi avisada disso, acabei de falar com ela.”
Selton Mello sugeriu uma postura mais transparente por parte da Imagem Filmes, dizendo: “Seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse extraordinário filme.”
Posição da Imagem Filmes
A assessoria de imprensa da Imagem Filmes foi contatada, mas até o momento não se manifestou sobre a situação. O espaço fica aberto para qualquer atualização que a produtora venha a fazer.