Ranking da UAI Extrema
A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Extrema teve um avanço notável no ranking que avalia o coeficiente de eficiência das 51 unidades de Minas Gerais. Em agosto, a UAI ocupava a 35ª posição, mas, em setembro, alcançou a 8ª posição.
Desempenho e Satisfação
Os dados refletem o tempo e a qualidade dos atendimentos prestados pela unidade, conforme informações divulgadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). A UAI Extrema obteve uma média de satisfação de 96,7%, considerada “ótima”, superando a média de todas as unidades, que foi de 90,4%.
Volume de Atendimentos
Desde a sua inauguração em 3 de julho deste ano, a UAI Extrema já atendeu mais de 4 mil pessoas e realizou cerca de 2.800 atendimentos. O serviço mais demandado até o momento é a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).
Reconhecimento e Futuras Metas
Thiago Cardoso, Gerente da unidade, destaca que esse reconhecimento é uma conquista significativa: “É uma importante conquista da UAI Extrema. Isso mostra o compromisso na eficiência do atendimento aos munícipes de Extrema e da região, que saem da unidade satisfeitos com o atendimento realizado e seus problemas sanados. Nossa meta é alcançar ainda o topo da lista!”.