Falecimento de Guilherme Bomba
O lutador Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como Guilherme Bomba, foi encontrado morto em Los Angeles na terça-feira, dia 15. A notícia foi confirmada por amigos e também por Vinicius Draculino, que é mestre do ex-lutador do UFC.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa do falecimento.
Draculino fez uma homenagem ao amigo, dizendo: “Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma pessoa excelente.” Outros colegas de Guilherme também prestaram tributos e se despediram dele.
Trajetória no MMA
Guilherme Bomba tinha 38 anos e teve uma carreira marcante no UFC e no Bellator. Ele também participou do reality show The Ultimate Fighter (TUF), em 2014, onde fazia parte da equipe treinada por Chael Sonnen. Durante sua trajetória profissional, acumulou um total de 10 vitórias e 6 derrotas.
Relacionamento com Demi Lovato
Além de seu sucesso nas artes marciais, Guilherme ganhou destaque público também por seu breve relacionamento com a cantora norte-americana Demi Lovato, ocorrido em 2017. O casal esteve junto por cerca de quatro meses.
Vida Pessoal
Guilherme deixa uma filha, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.