A Inusitada Revelação de Kanye West
O rapper Kanye West, de 47 anos, teria expressado à sua esposa, a modelo Bianca Censori, de 29 anos, o desejo de manter relações sexuais com a mãe dela. As informações foram divulgadas pela publicação US Weekly.
Acusações e Escândalos
Uma nova denúncia foi feita pela ex-assistente do artista, Lauren Pisciotta, que se junta a uma longa lista de polêmicas que cercam Kanye. O rapper já enfrenta diversos processos legais devido a comentários antissemitas que fez anteriormente.
De acordo com Pisciotta, os “comportamentos sexuais inadequados” de Kanye incluíam o desejo de ter relações sexuais com as mães de suas parceiras. Ela mencionou uma troca de mensagens entre Kanye e Bianca, datada de setembro de 2022, na qual ele supostamente expressava interesse em sua sogra, Alexandra Censori.
Detalhes da Acusação
Segundo as declarações de Pisciotta, Kanye teria mostrado a ela uma mensagem que pretendia enviar a Bianca, na qual afirmava que gostaria que sua esposa assistisse enquanto ele teria relações com a mãe dela.
Reação da Sogra
Diante dessas acusações, Alexandra, sogra de Kanye, se manifestou dizendo que não estava envolvida nas alegações e solicitou privacidade em relação ao assunto.
Assédio e Quebra de Contrato
Pisciotta trabalhou com Kanye de 2021 a 2022 e, além das alegações envolvendo sua sogra, também afirmou no processo que o rapper a drogou e assediou sexualmente durante uma gravação com o produtor musical Sean ‘Diddy’ Combs. Este, por sua vez, também enfrenta graves acusações de abuso e violência sexual.
Ela relatou que Kanye teria servido a ela uma bebida misturada com substâncias antes do acontecimento de assédio. A assistente denunciou ainda o rapper por quebra de contrato, demissão injusta e por criar um ambiente de trabalho hostil.
Negações e Contra-Acusação
Conforme apontado pelo US Weekly, Kanye negou as alegações feitas por Pisciotta. Seus advogados afirmaram que ela tentava persegui-lo sexualmente, buscando obter emprego e outras vantagens materiais, e que a assistente teria ameaçado chantagens quando seus pedidos foram recusados.
Além disso, os advogados de Kanye alegaram que Pisciotta teria roubado o celular dele em uma tentativa de destruir registros que contradizem suas afirmações.
O cantor declarou que Pisciotta foi demitida por falta de qualificação e por exigir quantias excessivas de dinheiro. Ele ainda afirmou que as alegações são infundadas, revelando que a ex-assistente já teria oferecido relações sexuais a ele em uma festa de aniversário. Após a recusa, segundo Kanye, ela enviou imagens íntimas para ele sem autorização.